Esporte de Patos contrata o treinador Batista Guerreiro para temporada 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Esporte de Patos contrata o treinador Batista Guerreiro para temporada 2015

BATISTA APRESENTAÇÃODando continuidade ao processo de desenvolvimento sustentável, implantado desde 2013, quando a atual diretoria retomou a direção do Clube e desde então vem reestruturando os  departamentos do Clube, tendo como primeiro objetivo o Departamento Financeiro, que desde 2013 vínhamos pagando débitos deixados pela direção anterior e outros por nossas administrações de 2010 e 2011, que em virtude da falta de pagamento do nosso principal Patrocinador, o Governo do Estado, que nestes 2(dois) anos não nos  pagou o Gol de Placa, acabou deixando nosso Clube com várias dividas em 2011 e 2012. Hoje já com 95% dos débitos quitados, junto a fornecedores e funcionários a Direção resolveu passar para a segunda etapa do Projeto de Reestruturação do Clube.

Nesta Segunda etapa da Reestruturação, estaremos trabalhando no Departamento de Base, onde já acertamos o apoio do Professor Marcos Nascimento que será o nosso Diretor de Futebol e principal responsável pelas ações que deverão ser tomadas na busca dos objetivos de preparar a base do time para a disputa da Segunda Divisão deste ano e montar um time de Sub-19 para disputar a Vaga da Copa São Paulo de Juniores de 2016.

Também nesta data contratamos o Treinador Batista Guerreiro, que esteve à frente do time Principal em 2012 e foi ídolo do Clube e um dos principais jogadores da nossa historia recente.

Com o Objetivo Principal de preparar o time para ser à base do elenco deste ano, o Professor Marcos Nascimento e o Treinador Batista Guerreiro deverão está analisando vários dos nossos jogadores do Sub-17 e Sub-20, como também estaremos buscando analisando jogadores das cidades circunvizinhas. Além da preparação tática estes jogadores terão treinamentos físicos com alunos da FIP-Faculdade Integradas de Patos, um dos nossos principais Patrocinadores. Estaremos também após o time montado e treinado fazendo nestes meses no mínimo 1(um) jogo amistoso semanal nas cidades do Sertão Paraibano como também em nossos estados vizinhos.

A Apresentação Oficial do Diretor de Futebol Marcos Nascimento, do Treinador Batista e dos jogadores deverá ocorrer no mês de Março. No evento da apresentação do Time e da Comissão Técnica, o Clube estará relançará o Projeto Sócio Torcedor, agora com o Slogan, SOU MAIS ESSPORTE DE PATOS, onde estaremos renovando as carteiras dos Sócios já cadastrados e dos novos Sócios Torcedores.

O Torcedor também poderá fazer a adesão Online no Site do Clube a partir da próxima semana. A adesão poderá ser pago via cartões de crédito de todas as Bandeiras em até 12 parcelas, outra grande novidade, também parceladas em 12 vezes, será a adesão via débito automático em contas dos Bancos Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú e HSBC, portanto, o torcedor do Esporte de Patos terá inúmeras oportunidades de estar ajudando o nosso Clube a manter-se vivo nos principais Campeonatos Paraibanos.

Fonte: Site do Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui