Clássico dos Maiorais terá reforço de 300 policiais



Cerca de 300 policiais militares serão utilizados para reforçar a segurança da partida entre Campinense e Treze, que acontecerá neste domingo (1º), às 16h, no Amigão, em Campina Grande.  O comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, adiantou que o esquema de segurança montado para o jogo não irá se restringir apenas às imediações do Estádio, mas vai abranger vários pontos mapeados na cidade e que serão ocupados pelos policiais.
A medida, ainda segundo o major, visa impedir o encontro de torcidas rivais e será posta em prática três horas antes do início do jogo. “A atenção ficará redobrada também na volta pra casa. Alguns pontos como o terminal de integração e outras avenidas, já mapeadas, receberão esse reforço no fim do jogo”, alertou.
Esta semana foi realizada uma reunião com representantes das torcidas organizadas, no Ministério Público. No encontro, foram discutidos diversos pontos, inclusive a definição de um ato pela paz no futebol, que será realizado antes do início do jogo.

PB Esportes com Secom
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador