Campeonato Potiguar: Em jogo movimentado, Corintians de Caicó arranca empate contra Globo no estádio Iberezão

Corintians e Globo FC fizeram jogo bem movimentado na noite desta quinta-feira 26, e empataram por 2 a 2. O confronto marcou a estreia do técnico Pedrinho Albuquerque no Galo do Seridó e foi realizado no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. O Marizão, em Caicó, só foi liberado para partidas oficiais na tarde desta quinta-feira.
O Globo saiu na frente com um gol de Rivaldo, aos 38 minutos do primeiro tempo. Zé Maria empatou logo depois, aos 41. Mesmo com pouco tempo de trabalho à frente da equipe, já que assumiu o comando do grupo na terça-feira, Pedrinho Albuquerque conseguiu animar os jogadores e o Corintians quase virou o placar no início da segunda etapa. O time de Ceará-Mirim, porém, foi mais eficiente e fez o segundo com Romarinho, aos 17 minutos. O Galo foi valente e, mais uma vez, mostrou poder de reação para empatar com Júlio Palmeira.
O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que têm objetivos diferentes neste primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Corintians agora tem dois pontos, mas continua na penúltima colocação. Já o Globo soma 10 pontos e encontra-se na terceira posição. 
Na próxima rodada, marcada para domingo, o Galo do Seridó encara o Palmeira na volta ao Marizão, às 18h30. O time germânico encara o lanterna Força e Luz, no Barretão, às 17h00, pela tabela.  

Por Max Flávio Caicó 
Foto Jarbas Fonsêca
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador