Atlético de Cajazeiras vence o Miramar e conquista primeira vitória no Paraibano 2015


Com ambos os times em campo, lutando para sair das últimas colocações na competição, o Atlético de Cajazeiras mostrou superioridade diante do Miramar de Cabedelo. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante Juninho, do time da casa, se aproveitou da indecisão entre o zagueiro e o goleiro adversário e deu um toque de bico para as redes, abrindo o placar. Apesar de outras chances, o primeiro tempo não teve outras mudanças de placar.
Na segunda etapa, a partida foi mais movimentada. Aos 24 minutos, Cleiton Cearense ampliou para o Trovão, de pênalti. Logo em seguida, aos 30 minutos em uma bela jogada do garoto Lelê que finalizou bem, Renatinho aproveitou o rebote do goleiro e consolidou a vantagem com mais um gol.
Fragilizado, o Miramar tentou reagir. Aos 37 minutos, a defesa do Atlético falhou e Ricardinho se aproveitou, tocando no canto esquerdo do goleiro, diminuindo para o Tubarão do Porto. O gol não foi suficiente para uma reação mais contundente e o jogo terminou com a vitória do clube sertanejo.
O Miramar permanece na lanterna com um ponto, enquanto o Atlético conseguiu sair da zona de rebaixamento, e agora ocupa a oitava colocação com seis pontos. 
O próximo compromisso do clube cajazeirense, vai acontecer no próximo dia 8 de Março, diante do Treze no PV em Campina Grande.
Fonte: Futebol Total Aqui
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador