Após dispensas, diretorias do Sousa anuncia pacotão de cinco reforços - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Após dispensas, diretorias do Sousa anuncia pacotão de cinco reforços

Os bastidores da equipe do Sousa continuam bem movimentado neste fim de semana. Após a diretoria do Dinossauro anunciar a dispensa de quatro jogadores na tarde da sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Rafael Abrantes, anunciou na manhã deste sábado a contratação de cinco reforços para o Campeonato Paraibano 2015.
Segundo o dirigente sertanejo, o meia Felipe de Paula, o zagueiro Douglas, o volante Erandir, e os atacantes Felipe e Regis deverão ser apresentados nesta segunda-feira no Estádio Marizão.
– Começamos a remontar a nossa equipe. Hoje acertamos com cinco jogadores. O zagueiro Douglas e volante Erandir estão vindo da equipe do Horizonte, lá do Ceará. O meia Felipe de Paula estava no Tupi de Juiz de Fora. Já os atacantes Regis e Felipe tiveram suas últimas passagens pelo futebol do Piauí e Maranhão, respectivamente.
No Campeonato Paraibano 2015, o Dinossauro não faz uma boa campanha. Até o momento, são nove pontos conquistados em sete partidas disputadas. Por causa dessa situação, o treinador Pedrinho Albuquerque foi demitido na última semana e quem assumiu o seu lugar foi o técnico Roberto Carlos.
Na próxima rodada do estadual, o Sousa volta a campo apenas no dia 25 de fevereiro, jogando fora de casa, contra o Campinense. Esta partida está marcada para acontecer às 20h30, no Estádio Amigão.


Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui