Sousa já enviou a documentação para inscrição dos atletas, garante diretoria - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sousa já enviou a documentação para inscrição dos atletas, garante diretoria


O Sousa está pronto para a estréia no Campeonato Paraibano. Se dentro de campo o técnico Pedrinho Albuquerque é quem comanda e escolhe o time para encarar o Auto Esporte no domingo, fora das quatro linhas a diretoria já enviou a documentação necessária para o registro dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, que disse que os procedimentos foram concluídos esta semana.
- Felizmente nós conseguimos realizar o registro de todos os atletas nesta quinta-feira e vamos ter 100% do elenco disponível para esse jogo de estreia.
Tivemos alguns problemas, atrasos, porque os clubes do Brasil inteiro tentam fazer o registro de seus atletas nesse começo de ano e isso acaba gerando um atraso. Mas, o Sousa já conseguiu realizar o registro de todos os atletas no BID - comentou o dirigente alviverde, apesar dos nomes ainda não constarem no BID.
No domingo, o Sousa entra em campo para encarar o Auto Esporte na primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2015. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Marizão, em Sousa.
 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui