Sousa e Lucena lutam pela liderança do Paraibano neste domingo no Marizão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 25 de janeiro de 2015

Sousa e Lucena lutam pela liderança do Paraibano neste domingo no Marizão

 
Foto: Jefferson Emmanuel / GloboEsporte.com
Um duelo nesta rodada do Campeonato Paraibano promete ser eletrizante. Vitoriosos na estreia, Sousa e Lucena se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa, na luta pela liderança da competição. Como o CSP, que também venceu na rodada inaugural, folga hoje, quem ganhar o confronto assume a ponta da tabela.
Na partida desta tarde, o Dinossauro espera mais uma vez aproveitar o fator campo para alcançar o objetivo, já que vem de triunfo sobre o Auto Esporte por 1  a 0. Já o Tubarão do Norte quer voltar do Sertão com mais um resultado positivo. Isso porque, em sua estreia na elite, o time superou o Atlético de Cajazeiras por 3 a 2, no Estádio Amigão, onde vem mandando seus jogos.
A ansiedade da estreia passou. Agora, esperamos que nesta segunda rodada, meu time possa se soltar mais"
Pedrinho Albuquerque, treinador do Sousa
Pelo lado do Sousa, o treinador Pedrinho Albuquerque espera que sua equipe apresente um melhor futebol, em relação ao que foi praticado na estreia diante dos automobilistas.
- A ansiedade da estreia passou. Agora, esperamos que nesta segunda rodada, meu time possa se soltar mais. Quero ver todo mundo se doando ainda mais em campo, para conquistar mais três na tabela. No entanto, temos que tomar nossas precauções, porque o Lucena já apresentou seu cartão de visita no campeonato - comentou o orientador alviverde, se referindo à vitória conquistada pelo time do litoral sobre o Atlético.
Ramiro Sousa, técnico do Lucena (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)
Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb
Para o confronto de logo mais, Pedrinho vai manter a mesma equipe do jogo anterior. Durante os treinamentos da semana, o comandante sousense procurou ajustar as peças para que o time consiga a segunda vitória no estadual.
Do lado do Lucena, o time entra em campo disposto a provar que a vitória sobre o Atlético, na estreia, não foi obra do acaso. O experiente técnico Ramiro Souza sabe que enfrentar o Sousa no Sertão não é tarefa fácil, mas espera que a equipe mantenha a mesma pegada para conquistar outro grande resultado no torneio.
- Eu sei o que é enfrentar o Sousa. Ainda mais em seu estádio. Então, vamos procurar jogar com cautela, para tentar sair de lá com mais um bom resultado neste início de campeonato - enfatizou o treinador.
Sem problemas de ordens médica e disciplinar, Ramiro repete a mesma formação que venceu o Trovão Azul por 3 a 2 domingo passado. Uma das apostas do Tubarão contra o Sousa, é o meia-atacante Ribinha, que marcou dois gols na partida de estreia e já desponta na luta pela artilharia do torneio. 
Sousa x Lucena
(Ricardo, Gilberto Matuto, Jefferson, Ney Carioca e Josivan; Algodão, Marcos Paulo, William Piauí e Willian Carioca; Júnior Mineiro e Brazinha)
(Danilo, Zé Wilker, Marcone, Alemão e Talisson; Marcilio, Júlio César, Dinho e Deda; Ribinha e Manú)
Técnico:  Pedrinho Albuquerque
Técnico:  Ramiro Souza
Arbitragem:  Antônio Umbelino, Márcio Freire e Linaldo Baracho
Horário:  16h
Local:   Estádio Marizão
Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui