São Paulo faz proposta milionária por ex craque do Barcelona - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

São Paulo faz proposta milionária por ex craque do Barcelona

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O São Paulo está negociando com um grande astro do futebol mundial para substituir a saída de Kaká: Samuel Eto’o. A informação é do Lance!Net, mas Carlos Miguel Aidar já confessou publicamente que está a procura de um jogador de peso para atuar no clube do Morumbi.
 Com 33 anos, o atacante camaronês está no Everton, mas o clube inglês já aceitou liberar o atleta para negociar com outros clubes. Apesar de ter se interessado pela proposta, Eto’o já está com negociações avançadas com a Sampdoria e o clube do Morumbi terá que se mobilizar se quiser fechar com o jogador ainda esta semana.
A favor do clube italiano está a família. Eto’o tem parentes ainda vivendo em Milão da época em que defendeu a Internazionale e já revelou que quer ficar próximo dos familiares. O atacante chegou a recusar uma proposta milionária do futebol norte-americano, a MLS, para não ficar longe dos entes queridos.
Outro fator é contrato. O São Paulo ofereceu ao jogador um ano de vínculo com o clube, enquanto a Sampdoria espera contar com o atacante por duas temporadas. O tricolor do Morumbi ainda não sabe qual a forma física do camaronês, que já tem uma idade avançada, e está tratando o assunto com cautela.Como seria liberado pelo Everton, o clube brasileiro só precisaria arcar com os salários de Eto’o. Como recentemente negociou Osvaldo por R$ 5,4 milhões para o futebol árabe, o São Paulo já monta um planejamento que envolve ações de marketing para captar fundos e sócios-torcedores.
Se Muricy Ramalho espera um atacante rápido para atuar pelos lados do campo, Samuel Eto’o está longe de ser o ideal. O camaronês chegaria para brigar por uma vaga com Luís Fabiano e Alan Kardec. Na seleção, o jogador já atuou mais recuado, na armação das jogadas. Sendo assim, o craque poderia fazer companhia a Paulo Henrique Ganso, com Michel Bastos mais avançado e aberto pela esquerda. 

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui