Ryder Matos, meia da Fiorentina é a 16ª contratação do Palmeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 17 de janeiro de 2015

Ryder Matos, meia da Fiorentina é a 16ª contratação do Palmeiras

São Paulo, SP, 16 (AFI) - O Palmeiras deve anunciar nas próximas horas a contratação de mais um reforço, o 16º da temporada. Nesta sexta-feira, a diretoria do Verdão encaminhou a chegada do meia Ryder Matos, da Fiorentina. Ele foi emprestado por uma temporada com opção de compra no final do período.
Ryder deve desembarcar na Academia de Futebol na próxima semana e como estava em atividade no futebol italiano pode ser a novidade para a estreia do Palmeiras no Paulistão, no próximo dia 31 contra o Osasco Audax, fora de casa.
Com apenas 21 anos, Ryder está desde os 14 anos na Fiorentina, onde ganhou o apelido de "Messi brasileiro". No time principal da equipe de Florença desde 2012 não conseguiu explodir, apenas de ter boas atuações durante a Liga Europa de 2013. Sendo assim, acabou emprestado para o Bahia, onde disputou Copa São Paulo de Juniores e o Brasileirão, e para o Córdoba, da Espanha.
Com o sucesso nas categorias de base da Fiorentina, chegou a ser aliciado para ter nacionalidade italiana. Dessa forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o atleta em uma lista de possíveis convocações para evitar a naturalização.
Mais...
O Alviverde esperar anunciar ao menos mais dois jogadores para fechar o seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. A camisa 5 está reservada para Arouca, que está deixando o Santos. O outro reforço seria para ser substituto de Fernando Prass. Roberto, ex-Ponte Preta, Aranha, do Peixe, e Felipe, do Flamengo, são os mais cotados.
Arouca aguarda que a Justiça aceite sua rescisão de contrato com o Santos, sob a alegação da falta de pagamento de salários. Ficando livre, ele deve assinar com o Palmeiras.
Até o momento, o Palmeiras acertou 15 contratações, contando Alan Patrick, que ainda não foi anunciado oficialmente. São eles: o lateral-direito Lucas; o lateral-esquerdo João Paulo; os zagueiros Vitor Hugo, Jackson e Victor Ramos; os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto; os meias Zé Roberto e Robinho e os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.


Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui