MP veta jogos no Teixeirão e FPF vai mudar local das partidas do Santa Cruz de Santa Rita - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MP veta jogos no Teixeirão e FPF vai mudar local das partidas do Santa Cruz de Santa Rita

Estádio Teixeirão do Santa Cruz, em Santa Rita (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com)
Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com
Além das novas definições sobre a entrada dos membros de torcidas organizadas nos jogos do Campeonato Paraibano, a reunião realizada no Ministério Público em Campina Grande abordou também a situação do Estádio Teixeirão, em Santa Rita. Segundo o presidente da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, o procurador Valberto Lira, a realização de jogos naquela praça esportiva está vetada e os jogos com mando de campo do Santa serão realizadas em um centro de treinamentos no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.
- O Estádio Teixeirão não apresenta as condições de segurança para receber os jogos do Campeonato Paraibano profissional. Por isso, nós já fizemos a recomendação para que a Federação Paraibana providenciasse outra praça esportiva, no intuito que o Santa Cruz de Santa Rita realize seus jogos como mandante. Acredito que a indicação do centro de treinamentos do Valentina foi a mais acertada e que atenderá todas as necessidades - comentou o procurador.
Com a nova determinação, o jogo do Tricolor Canavieiro, marcado para o próximo domingo contra o Atlético de Cajazeiras no Teixeirão, deve ser remarcado, o que deve acontecer em uma nova reunião, dessa vez em João Pessoa, contando com a participação dos clubes envolvidos, com o Ministério Público e também com a FPF. Na primeira rodada, quanto atuou como visitante, o Santa Cruz de Santa Rita saiu de campo derrotado por 2 a 0, pelo CSP.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui