Jogador é assassinado durante assalto na Zona Rural de Marizópolis - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 17 de janeiro de 2015

Jogador é assassinado durante assalto na Zona Rural de Marizópolis

leonardo_garrido (1)Quatro Elementos fortemente armados realizaram por volta das 21h desta sexta-feira (16) um “Arrastão” na Estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Juazeiro, Zona Rural de Marizópolis.
Durante ação dos Marginais, vários jogadores que retornavam de uma partida de futebol do Assentamento foram assaltados.
De arma em punho, encapuzados, os acusados pararam um Veículo Polo, Cinza, placa kky 0291 que era conduzido por, Alex Júnior Bezerra da Silva, 24 anos, residente na Zootécnica no Distrito de São Gonçalo.
No Veículo ainda vinham: Leonardo Garrido da Silva, 20 anos, e outra pessoa identificada por Willame da partida de futebol que acabara de acontecer no Assentamento.
Os vidros do automóvel, tanto do motorista, como do passageiro vinham abertos.
Um dos Meliantes com uma Pistola 380 anunciou que era assalto. O Veículo estava completamente parado. E como o Carro estava em ponto morto, o Condutor, Alex Júnior Bezerra da Silva, se assustou e acelerou o Motor. Houve um forte ronco. O Bandido possivelmente se assustara e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro esquerdo de Alex, e acertou o tórax do passageiro, Leonardo Garrido da Silva.

Os assaltantes, ainda nervosos, conseguiram levar duas Motos por assalto. Sendo uma Broz, pertencente a Francisco Rodrigo Pinheiro, e a outra, 150cc, do Agricultor, Carlos Landgler Domingos.
leonardo_garrido (6)
De acordo com informações, os Elementos fugiram pelo mesmo caminho do Assentamento em alta velocidade. Na fuga, a Moto Broz foi abandonada. Foram identificados, dois Revólveres, uma Pistola 380 e uma Espingarda calibre 12 de fabricação caseira com os suspeitos.
O Carro conduzido por Alex Júnior seguiu com Leonardo Garrido ferido com destino ao Hospital Regional de Sousa. Leonardo chegou ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito.
Alex foi atendido pela Equipe Médica do Hospital Regional de Sousa, e passa bem. Haja vista apenas ser ferido no ombro. Enquanto o terceiro passageiro do Automóvel, Willame, nada sofreu.
Várias Viaturas do 14º Batalhão entraram em diligências com o objetivo de localizar e prender os Meliantes, até agora sem êxito.
Duas testemunhas do assalto: Carlos Landgler Domingos, e Francisco Rodrigues Pinheiro foram ouvidas pelo Delegado ainda durante a madrugada sobre o caso.
O Delegado, Dr. Claudio Bezerra lamentou a falta de Agentes na Delegacia para fortalecerem nas diligências. Segundo o Delegado de plantão, apenas dois Agentes Civis para nove Cidades, o que é humanamente impossível fazer segurança desta forma.
O Corpo da vítima, Leonardo Garrido da Silva que residia na Zootecnia em São Gonçalo foi encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui