FPF divulga trios de arbitragem da segunda rodada do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FPF divulga trios de arbitragem da segunda rodada do Paraibano



A Federação Paraibana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2015. A escala dos três jogos foi sorteada nesta quinta-feira na Federação Paraibana de Futebol. Três jogos compõe a rodada do estadual. Em João Pessoa, o Santa Cruz de Santa Rita encara o Atlético de Cajazeiras. Também na capital paraibana, o Auto Esporte joga contra o Miramar. E em Sousa, o Dinossauro pega o Lucena. Todas as partidas acontecem no domingo.
Santa Cruz x Atlético de Cajazeiras
Clizaldo Luiz Maroja (CBF) apita a partida entre a Cobra Coral e o Trovão Azul. Os auxiliares serão Broney Machado e Felipe Messias. O quarto árbitro será Francisco Santiago. A partida acontece às 15h15 no Estádio Almeidão.
Auto Esporte x Miramar
Também em João Pessoa, às 17h30, o Macaco Autino recebe o Miramar de Cabedelo. João Bosco Sátiro será o responsável pela arbitragem. Ele será auxiliado por Michelson Nobrega e  Josiel Ferreira. O quarto árbitro vai ser Adeilson Sales.
Sousa x Lucena
No Sertão, o Dinossauro encara o Tubarão do Norte às 16h. Antônio Umbelino, auxiliado por Márcio Freire e Linaldo Baracho serão os responsáveis pela arbitragem da partida. Washington Silva será o quarto árbitro.
Amistoso entre Botafogo-PB e Alecrim-RN
No sábado, o Botafogo-PB encara o Alecrim em amistoso no Estádio Almeidão, às 16h. O árbitro Gutemberg Pereira será o responsável por comandar a partida. Ele será auxiliado por Tarcísio José e Geovani Silva. O quarto árbitro será Wagner Vensceslau. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui