Flamengo intensifica conversas e aguarda Flu para fechar com Cícero - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 24 de janeiro de 2015

Flamengo intensifica conversas e aguarda Flu para fechar com Cícero

Volante Cícero está perto de trocar o Tricolor pelo time rubro-negro
Apesar de toda a mobilização de torcida e parte da diretoria em torno da complicada negociação por Montillo, a cúpula do Flamengo não tira o olho de outras conversas por reforços. Uma delas é com o volante Cícero, tratado como prioridade pelo departamento de futebol.
Apesar dos sinais positivos de jogador e Unimed, que detém os direitos econômicos do volante, a diretoria do Flamengo ainda aguarda o retorno dos cartolas do Fluminense que estão nos Estados Unidos para dar continuidade às conversas sobre Cícero.
Após boas conversas com o agente do jogador, Eduardo Uram, e com o presidente da Unimed, Celso Barros, a cúpula rubro-negra aguarda as chegadas do vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, e do diretor executivo tricolor, Fernando Simone. Ambos estão em Orlando tratando do futuro de outros jogadores.
Mesmo otimista, o clube da Gávea sabe que não haverá acordo sem o aval do Fluminense.
Bittencourt e Simone já sinalizaram ao Flamengo que estão abertos a conversas por Cícero, mas alegaram que as negociações pela saída de Darío Conca para a China e a permanência de Fred nas Laranjeiras são prioridades no momento. O Fluminense ainda aguarda outras definições no elenco para intensificar as negociações com o Rubro-negro.
A expectativa na Gávea é que as conversas evoluam no início da próxima semana. Cícero já sinalizou que tem vontade de deixar o Fluminense e atuar no rival rubro-negro, e agora as outras partes envolvidas.
A ideia inicial é que a Unimed repasse o jogador ao Flamengo, mas permaneça com o controle dos direitos econômicos e assuma uma pequena parte do salário. O Rubro-negro, que ofereceu um salário de R$ 280 mil, ficaria com a maior parte dos vencimentos. Tal acordo, no entanto, ainda está em fase final de discussão.
Com a proposta em mãos, o Fluminense acompanha de longe as conversas entre Flamengo e Unimed. Sem se opor ao acordo, o clube entende que a negociação de Cícero seria uma boa para o clube das Laranjeiras, visto que o volante não goza de prestígio com o técnico Cristóvão Borges e com outros líderes do elenco tricolor.
Após amargar uma lesão na coxa no final de 2014, Cícero nem viajou com o Fluminense para o período de preparação nos Estados Unidos. O volante ficou no Rio de Janeiro realizando trabalho de reforço muscular. Neste período, ele e seu representante conversaram com Unimed e Flamengo. A tendência é que um desfecho ocorra na próxima semana e o atleta tenha um novo time no Rio de Janeiro.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui