COPA SÃO PAULO: Confrontos das quartas já estão definidos. Confira! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO: Confrontos das quartas já estão definidos. Confira!

São Paulo, SP, 18 (AFI) – A 46.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior começou a afunilar. Depois de ter começado com 104 participantes, restaram apenas 16 clubes na luta pelo título do principal torneio de categorias de base do Brasil. Neste domingo, mais dois confrontos das quartas-de-final ficaram definidos, com as classificações de São Caetano, Corinthians, Atlético-MG e São Paulo. No sábado, já haviam classificado Palmeiras, Vitória, Botafogo-SP e Grêmio.
O Timão fará o único duelo paulistas das quartas contra o Azulão, enquanto o São Paulo terá uma parada duríssima contra o Atlético-MG. Classificado no sábado, o Palmeiras vai encarar o Vitória, enquanto o Grêmio vai encarar o Botafogo, uma das grande surpresas do torneio. Os horários e locais serão definidos nesta segunda-feira, mas todos os jogos acontecerão na terça. A tendência é de que Corinthians, Palmeiras e São Paulo sigam atuando em Barueri, Limeira e São José dos Campos, respectivamente.
Para garantir a vaga, o Timão apresentou um futebol muito seguro e superou o Goiás, por 2 a 0, com gols de Gabriel Vasconcelos, na Arena Barueri. Resultado que mantém o maior campeão da Copinha, com oito título, na disputa pelo nono troféu.
Gabriel Vasconcelos comemora um de seus gols na vitória do Corinthians sobre o Goiás
O fato lamentável ficou por conta de uma briga generalizada entre torcedores corintianos e policiais militares. O conflito teria começado por conta das enormes filas e a demora para entrar na Arena Barueri. Dezenas de pessoas ficaram feridas no confronto que teve paus, pedras, bombas e tiros de borracha.
OUTROS JOGOS
O São Paulo encontrou muito mais dificuldades para carimbar sua vaga às quartas. Mesmo dominando o jogo, o Tricolor bateu o Criciúma, por 1 a 0, com gol Felype Herbert somente aos 40 minutos do segundo tempo. Isso depois de muito martelar a meta do time catarinense. A partida foi realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e contou com uma boa presença de público.

Para se classificar, o São Caetano precisou dos pênaltis. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Azulão foi mais eficiente nas penalidades máximas e venceu por 4 a 1, em partida realizada na Rua Javari, em São Paulo. João Pedro abriu o placar para o Figueira e Santiago foi o responsável por deixar o clube do ABC vivo na competição.
Após empate sem gols no tempo normal, Flamengo e Atlético-MG resolveram deixar todas as emoções para a disputa de pênaltis. Somente depois de 20 cobranças, o Galo conseguiu garantir a classificação às quartas, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Os times mostraram bastante qualidade na disputa de pênaltis, alternando boas cobranças, com nove marcações em seguida . Na décima batida flamenguista, Rocha parou no goleiro Rodolfo do Atlético-MG. Restou ao jovem Gustavo a bater o último pênalti e garantir a classificação dos mineiros.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS:

Palmeiras x Vitória
Grêmio x Botafogo-SP
Corinthians x São Caetano
São Paulo x Atlético-MG

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui