COPA SÃO PAULO: Com direito a zebra, dois duelos das quartas estão definidos. Confira! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 18 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO: Com direito a zebra, dois duelos das quartas estão definidos. Confira!

Botafogo surpreendeu a todos eliminando o Fluminense; Agora vai encarar o GrêmioCampinas, SP, 17 (AFI) – Os primeiros quatro confrontos das quartas-de-final da 46.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos, neste sábado. Palmeiras e Grêmio confirmaram seus favoritismos e carimbaram o passaporte à próxima fase. Em compensação, Cruzeiro e Fluminense decepcionaram e foram surpreendidos por Vitória e Botafogo-SP, respectivamente.
 Nas quartas, o Palmeiras tentará manter vivo o sonho do título inédito da Copinha, após derrotar o Ituano, por 3 a 1, em Limeira. Para isso, os alviverdes terão de superar o Vitória, que bateu o Cruzeiro, por 2 a 0, em Taubaté. A data, horário e local do jogo serão definidos na segunda-feira, mas a tendência é de que o duelo aconteça em Limeira.
No outro confronto definido, o Grêmio também lutará para evitar nova zebras. Os gaúchos passaram às quartas, após golearem o Goiânia, por 4 a 1, em São José do Rio Preto. O próximo adversário será o surpreendente Botafogo-SP, que bateu o Fluminense, por 3 a 2, em Bauru.

MAIS CONFRONTOS
Os próximos dois confrontos serão definidos, neste domingo, quando acontecerão mais quatro partidas. Destaque para Corinthians e São Paulo. Os corintianos, maiores campeões do torneio com oito taças, encaram o Goiás, às 16h30, na Arena Barueri. O vencedor deste duelo vai encarar São Caetano ou Figueirense, que jogam às 10 horas, em São Paulo.
O São Paulo, por sua vez, joga contra o Criciúma, às 21 horas, em São José dos Campos, para seguir na busca de seu quarto título. Se passar, o clube do Morumbi terá um páreo duro. Isso porque na outra chave enfrentam-se Flamengo e Atlético-MG, às 19 horas, em Osasco. 

Confira os resultados da 1ª rodada
Palmeiras
3
x
1
Ituano
Vitória
2
x
0
Cruzeiro
Fluminense
2
x
3
Botafogo-SP
Grêmio
4
x
1
Goiânia
Próximos Jogos:
São Caetano x Figueirense
18/01/2015 10:00
Corinthians x Goiás
18/01/2015 16:30
Flamengo x Atlético-MG
18/01/2015 19:00
Criciúma x São Paulo
18/01/2015 21:00

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui