Botafogo-PB recebe o América de Natal no Estádio Almeidão neste sábado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 17 de janeiro de 2015

Botafogo-PB recebe o América de Natal no Estádio Almeidão neste sábado


Foto: Divulgação / Botafogo-PB
Em mais um teste nesta pré-temporada, o Botafogo-PB recebe o América de Natal no Estádio Almeidão, neste sábado, às 16h. Este é o terceiro adversário potiguar que o Belo enfrenta na sua preparação. O Alvinegro já enfrentou o Globo FC, com quem empatou duas vezes em 2 a 2 e 0 a 0, e venceu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0. Já o Mecão, fez apenas um teste e foi contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte (Safern) e venceu por 4 a 2.
A grande novidade para a partida deste sábado é a volta do goleiro Genivaldo. O atleta treinou com o time principal no treino da última quinta-feira. Além do arqueiro, o atacante Rafael Oliveira entrou no decorrer do treino, mas ainda é dúvida para o duelo contra o time potiguar.
Com a volta do goleiro titular, Marcelo Vilar deve levar a campo contra o Mecão, Genivaldo, Toty, Roberto Dias, Carlinho Rech e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Chapinha, Doda e Bismarck; Romarinho.
O América também segue se preparando para o amistoso deste sábado. No treino da quinta-feira, realizado em um campo reduzido, o técnico Roberto Fernandes definiu uma formação titular diferente da que atuou no jogo-treino contra a Safern, deixando apenas o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o volante Judson. Os atletas que formaram a equipe principal foram Busatto, Walber, Cleber, Flávio Boaventura e Arthur Henrique; Zé Antonio, Judson, Maguinho e Daniel Costa; Cascata e Max. 
Para o duelo, a Arquibancada Sol não vai receber torcedores. Anteriormente, o setor havia sido liberado, mas o Botafogo revelou que a administração do estádio fechou o local para últimos ajustes, antes do início do Paraibano. Somente a Arquibancada Sombra e as Cadeiras, estão liberadas para a torcida. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui