Botafogo-PB estreia no Paraibano diante do Miramar neste sábado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de janeiro de 2015

Botafogo-PB estreia no Paraibano diante do Miramar neste sábado

Botafogo-PB estreia no Paraibano diante do Miramar
Foto: Élison Silva / Voz da Torcida
Já se foram três rodadas do Campeonato Paraibano de 2015, mas só agora a competição vai começar para o Botafogo-PB. Campeão nas últimas duas edições, o alvinegro da estrela vermelha reformulou o elenco e vem forte para mais uma disputa estadual.
Os quase dois meses de pré-temporada, entre amistosos e indefinições sobre a data definitiva da estreia no Paraibano, custaram a chegar ao fim e enfim a equipe comandada por Marcelo Vilar jogará o primeiro jogo no certame. O treinador ressaltou a importância desse período de preparação.
- Foi uma pré-temporada que está se terminando com êxito. Basta ver que chegamos aqui com todos os jogadores à disposição, não temos nenhum jogador no departamento médico, a não ser o Walter, que vem de uma lesão da temporada passada. Todos os jogadores estão bem fisicamente, entenderam o esquema tático e tecnicamente estão em um bom patamar – afirmou Vilar.
O adversário é o frágil Miramar, que vem fazendo uma campanha ruim no torneio. Na estreia foi derrotado pelo Auto Esporte por 2 a 1 e no segundo jogo sofreu a virada e foi vencido pelo Santa Cruz-PB por 3 a 1.
O treinador Givanildo Silva tem sido obrigado a escalar jogadores muito jovens e, por vezes, fora de suas posições originais. O motivo é a regularização de alguns jogadores, do já pequeno grupo do Miramar, junto a CBF.
Para a partida de logo mais, Marcelo Vilar relacionou apenas 20 jogadores. Isso porque não poderá contar com os atacantes Romarinho, Jonatas Belusso e o meia Hernandes, que vieram de equipes de fora do país e só poderão ser inscritos em fevereiro, quando a janela de inscrição para jogadores vindos de fora for aberta. Além desses atletas, Vilar optou por deixar de fora o atacante Jeorge.
A arbitragem da partida fica por conta de Antônio Umberlino, que será auxiliado por Márcio Freire e Joseilton Cordeiro. O quarto árbitro será Tiago Ramos. A bola rola a partir das 18h, no Estádio Almeidão.
Prováveis escalações:
Botafogo-PB: Genivaldo; Toty, Roberto Dias, Carlinho Rech e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Bismarck, Chapinha e Doda; Rafael Oliveira.
Miramar: Roberto; Fabiano, Carlos André, Pelado e Ébano; Nino Cabedelo, Matteus, Paulinho e Laércio; Nino Paraíba e Evandro.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui