ABC de Natal realizou Torneio de Captação de Atletas em Jaçanã-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ABC de Natal realizou Torneio de Captação de Atletas em Jaçanã-RN

A Comissão Técnica de base do ABC de Natal realizou mais Torneio de Captação de Atletas, desta vez na cidade de Jaçanã-RN, evento que contou com a participação de Fred Meneses(Diretor de Base), Jonydei Tostão(Treinador do Sub 15 e Sub 17) e Gilmar(Treinador do Sub 20).
O evento foi coordenado por José fabiano e Vilani, treinador da Escolinha Gol de Placa de Jaçanã e contou com a participação de várias escolinhas da região nas categorias Sub 15 e Sub 17.
Alguns atletas foram selecionados pela comissão Técnica de Base do ABC e em breve estarão indo passar por outro período de testes no Mais Querido.
Em conversa com Jonydei Tostão ele falou da falta de ética e profissionalismo de um outro clube da capital Potiguar, que apareceu alguns membros de sua comissão técnica na seletiva que foi realizado pelo ABC e ainda assediou alguns atletas escolhidos.
Como podem ver nas próprias fotos, a seletiva foi realizada pelo ABC, em todas as edições realizadas todos os troféus e medalhas são caracterizados com o escudo do clube.
No mês de março será realizada o 2º Torneio de Captação de Atletas em São José do Sabugi, faltando apenas a confirmação da data para iniciar os convites as escolinhas da região, já estão confirmadas algumas: O Santos de patos, Escolinha do São José de São José do Sabugi, Escolinha Aliança de Santa Luzia, Jardim de Piranhas, São José do Seridó e Junco do Seridó, entre outras da região que já mostraram interesse em participarem.


Escolinha Gol de Placa Sub 15
Escolinha do Flamengo de Cuité
Escolinha de São Vicente do Seridó-PB


Escolinha do Tatá de Cuité
Força Jovem de Lajes Pintadas- Campeão do Sub 17


Escolinha Gol de Placa de Jaçanã  Sub 17














Portal Esporte São José do Sabugi

Fotos: Blog do Gilvan BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui