Últimas do Botafogo-PB: Vitória no STJD e treino técnico no CT da Maravilha do Contorno. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Últimas do Botafogo-PB: Vitória no STJD e treino técnico no CT da Maravilha do Contorno.


Treino técnico no CT do Botafogo-PB (Foto: WhatsApp Botashow).
A movimentação foi boa na tarde desta quinta-feira (18), no CT da Maravilha do Contorno, onde os atletas do Botafogo-PB foram submetidos a um trabalho técnico em campo reduzido, com foco na velocidade, raciocínio rápido, finalizações e ações de jogo.
Dando sequência ao seu treinamento específico, o goleiro Remerson realizou uma corrida contínua no entorno do gramado do campo Joaquim de Almeida Sobrinho, principal do CT do Botafogo-PB.
Já os atletas Roberto Dias, Rafael Oliveira, Jonatas Belusso e Carlinho Rech foram direcionados para um trabalho de fortalecimento muscular, orientado pelo professor Alexandre Duarte.

Corpo Jurídico do Botafogo-PB comemora a vitória no STJD (Foto: WhatsApp Botashow).
Treinamento a parte, a boa notícia do dia nas Hostes Botafoguenses, sem dúvida, foi a decisão do STJD em favor do Botafogo-PB, quando após uma votação por 4 a 2, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva decidiu pela permanência do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro em 2015, pondo fim a um caso onde o Botafogo-PB foi denunciado pela CBF por ter se beneficiado de uma liminar concedida pela Justiça Comum, sem antes terem esgotadas as instâncias desportivas.
Para esta sexta-feira, de acordo com a programação semanal, sujeita a alterações, o Elenco Botafoguense tem folga pela manhã, à tarde, no CT da Maravilha do Contorno, está previsto um treino físico-técnico, incluindo trabalho com bola e resistência especial.
 
Fonte: Botashou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui