Sport da Cachoeira no sub 17, Guarany sub 14 e Futuro da Criança sub 12 são os campeões da 1ª Copa Terradaxelita de Futebol de Base - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sport da Cachoeira no sub 17, Guarany sub 14 e Futuro da Criança sub 12 são os campeões da 1ª Copa Terradaxelita de Futebol de Base



Terminou na noite desta quarta-feira(17) a primeira edição da Copa Terradaxelita de futebol de Base. Um evento que durou praticamente 18 dias e que chega com resultados positivos em todos os sentidos. 
Na categoria Sub 12 o projeto Futuro da Criança da Cidade de Currais Novos ficou com o título ao bater o bom time do Esporte para Educar pelo placar de 1x0. 
Na categoria Sub 14 o Guarany de Currais Novos foi o grande campeão da competição de forma invicta ao vencer na final o bom time de Parelhas pelo placar de 2x0 com direito a gol do artilheiro da competição o famoso Pagode. 
E para fechar o Sport da Cachoeira venceu o Currais Novos E. Clube pelo placar de 2x1 e levando o título da categoria para a comunidade Cachoeira. 
 Do Blog Terradaxelita: Em nome da coordenação do evento quero aqui pedir desculpar por algumas pequenas falhas surgidas, mas com a intenção de melhorar os pontos negativos na segunda edição da Copinha em 2015. Agradeço primeiramente a DEUS e também aos parceiros: Vereador Sérgio Henrique, Vereadora Celinha, Churrascaria Portal do Seridó, Espetinho do Antoniel, Rádio Currais Novos(Programa Esportivo Toque de Bola), Rádio Ouro Branco( Programa Esportivo Bola na Rede e CN Esportes), Sistema Sidys TV a Cabo(Programa esportivo Comentário Esportivo), Rádio Rural de Parelhas( Antônio Januário) e ao Hélio Medeiros(Assessor de imprensa do CN E. Clube),  Tyko (Jardim de Piranhas), Geová(Parelhas), Ronaldo(Carnaúba dos Dantas), Zé Alves(Tenente Laurentino), Maciel (Projeto F. da Criança), Reginal e Ninha(Projeto Esporte p/ Educar), Currais Novos( Galeguinho e Merica) e Sport da Cachoeira (Paulo Ivan e Victor), Liga esportiva Curraisnovense(Roberto Sangiorge) e em especial oa administrador do estádio Cel. José Bezerra o Sr. Francisco Canindé(Bebé) que sedeu todo espaço do CJB para esse evento esportivo. Agradeço também a secretária de Educação  pela liberação do Estádio CJB, aos gandulas Edilson, Jhonn Paul aos  árbitros parceiros Aurino Damásio, João Evangelista, Franclécio, Landoardo Maciel, Paulo Cesár(PC), Damião e ao amigo e parceiro Nilson Santos(Nilsinho)  pelo incansavel trabalho ao lado desse blogueiro.  E para terminar agradeço pelo meu amigos da equipe esportiva Bola na Rede nas pessoas de Canindé Catimba, Missô Cardinalle, Joel Max e  André Fidélisda  pelo apoio e cobertura total do evento. 

  Resultados finais

  Quarta-feira 17/12/2014
                           Local: Cel. José Bezerra
     18h30 - Futuro da Criança II  1x0  Esporte para Educar
             Árbitro: Landoardo Maciel e Damião

              19h30 - Guarany(CN)  2x0  Escolinha Parelhas
            Árbitros:Aurino Damásio e Franclécio 

        20h30 - Sport da Cachoeira(CN)  2x1  Currais Novos 
            Árbitros:Franclécio e João Evangelista(Nino)

Fonte: Blog Terra da Xelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui