Roma sagra-se Tri Campeão de Futsal de Juazeirinho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de dezembro de 2014

Roma sagra-se Tri Campeão de Futsal de Juazeirinho



Uma das principais equipes de futsal de Juazeirinho, o Roma,  sagrou-se  tricampeão de futsal de Juazeirinho na noite desta sexta-feira, 26. O título veio depois de uma campanha razoável na primeira fase. Já na semi final o Roma bateu seu maior rival (Marotos) no qual já dizia ser uma final antecipada. Na final, a equipe comandada por Thiago e Dedé venceu a equipe do Só Nós e levou mais uma vez o troféu de Campeão.
A equipe ainda viu um dos seus principais atleta,  Fábio Junior (Pelé) ser escolhido como o melhor jogador da competição e ser vice artilheiro com 19 gols.
A equipe que chegou quase desacreditada, conseguiu mostrar em quadra que garra, determinação e jogo coletivo fazem a diferença, sem contar que em algumas partidas contou também com a sorte, quando a bola do adversário insistia em bater na trave e não entrar como foi contra o Marotos. 
A equipe contou com um elenco bastante experiente e chamado de “os velhinhos da bola” se referindo que em comparação com outras equipes, os atletas tinha a idade avançada. Mas, um dos mais velhos em quadra, mostrou também que está em forma. O goleiro Tony fechou o gol e foi responsável também pelo título.
Ao receber o troféu das mãos do prefeito Jonilton, a equipe agradeceu a sua torcida e Dedé cantou o grito de guerra que diz sempre acreditará no Roma.
O Roma não ganhou apenas o título, mas ganhou respeito e chega em 2015 como grande favorito ao título no Grande Campeonato Intermunicipal

Por Jabel,
do Agita Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui