Liminar anula votos do Auto Esporte e esquenta a disputa pela FPF, eleição está sendo marcada por confusão e muito tumulto

Eleicao.fpf Acaba de chegar à sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) uma liminar da Justiça da 4ª Vara de Mangabeira anulando os dois votos do Auto Esporte Clube, de João Pessoa. A entidade é uma das nove agremiações que tem direito a votar duas vezes.
A impugnação teria sido requerida por Manoel Demócrito, ex-presidente e candidato que perdeu às eleições do clube pessoense no último mês e por integrantes da chapa liderada por João Máximo. Com a decisão, os votos do Auto Esporte tornam-se inválidos já que a Justiça não reconhece como legítimos os dirigentes do clube que votaram na eleição da FPF nesta sexta-feira.
No início da tarde, chegou a informação que a Justiça também concedeu uma liminar que anula as cédulas que contenham qualquer tipo de marcação estranha, ou seja, qualquer voto que tenha identificação dos clubes.
Não apenas a campanha e a inscrição das chapas, mas também a votação para a escolha do novo presidente da Federação Paraibana de Futebol está sendo marcada por confusão e muito tumulto.
 
Fonte: Blog do Gordinho
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador