Ipueira é BICAMPEÃO INVICTO da 3ª Copa Interestadual de Futsal PB/RN de São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ipueira é BICAMPEÃO INVICTO da 3ª Copa Interestadual de Futsal PB/RN de São Mamede


Foi realizada na ultima sexta(12) a grande final da 3ª Copa Interestadual de Futsal PB/RN de São Mamede, e a equipe de Ipueira não tomou conhecimento do Inter São Joseense de são José do Sabugi e goleou por 6x1, com Gols de Norman (3), Guilherme, Jean e Silas, resultado que garantiu o BICAMPEONATO a equipe comandada por Moisés e Raniere.
Em três edições da competição a equipe de Ipueira venceu duas, 2012 e 2014, e foi campeão invicto sem perder nenhuma partida, uma campanha impecável e uma grande festa de sua torcida que compareceu em massa incentivando a equipe durante todo o tempo da partida.

Ipueira foi campeã com a seguinte formação: 

  • Botinha, Elber, Silas, Jean e Norman, ficaram no banco e entraram no decorrer do jogo: Guilherme, Sérgio, Bebão, Ismael, Júnior Venilton e Thalles.
  • Técnico: Moisés
  • Auxiliar: Raniere
O treinador Moisés falou ao protal que sua equipe manteve uma boa regularidade durante toda competição, na final soube controlar a posse de bola, acertou na marcação e um dos grandes destques da equipe, Norman tava numa noite feliz marcando três gols de cara e deu mais tranquilidade para a equipe seguir no jogo.
Parabéns a equipe de Ipueira pelo título, uma competição que foi muito bem organizada éla Secretaria Municipal de Esportes de São Mamede, na pessoa do secretário Marcelino Elizeu.







Portal Esporte São José do Sabugi

Fotos: Soccer News Ipueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui