Diretoria do Sousa anuncia mais três reforços para compor o time em 2015! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Diretoria do Sousa anuncia mais três reforços para compor o time em 2015!

Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
O diretor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, anunciou na tarde desta sexta-feira o nome de mais três contratações para compor o elenco da temporada 2015 do Dinossauro. Segundo o dirigente alviverde, o lateral-direito Gilberto Matuto, o zagueiro Bruno Recife e o meia William Carioca devem desembarcar na cidade sertaneja ainda neste fim de semana.
- Acabamos de acertar com Gilberto Matuto, Bruno Recife e William Carioca. Esse atletas devem chegar neste sábado e serão apresentados na próxima segunda-feira com o restante dos jogadores - revelou o dirigentes.
Para a disputa do Campeonato Paraibano, o Sousa será comandado por Pedrinho Albuquerque, um velho conhecido do torcedor sousense, já que passou pelo clube em 2008. O treinador possui passagens também por Treze, Campinense, Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras.
Apesar de não revelar mais nomes, o gerente e futebol do Dinossauro garantiu que o clube já tem 24 jogadores acertados com o clube para o próximo ano. Rafael ainda revela que o time vai ser fechado com 26 atletas. 


Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui