Central do Mercado: Corinthians mira Conca, e Palmeiras acerta com Gabriel - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 27 de dezembro de 2014

Central do Mercado: Corinthians mira Conca, e Palmeiras acerta com Gabriel

Gabriel Conca Botafogo Fluminense (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Foto: Vitor Silva / SSPress
O Natal já passou, mas os clubes brasileiros seguem em busca das melhores compras para a próxima temporada. A dupla paulista Corinthians e Palmeiras foi uma das mais atuantes nesta sexta-feira. O Timão foi atrás de Darío Conca, do Fluminense, enquanto o Alviverde acertou o empréstimo de Gabriel, ex-Botafogo.
O Corinthians sabe das dificuldades financeiras do Fluminense e, portanto, coloca o argentino nos planos para a disputa da Libertadores 2015. Arquirrival do Timão, o Palmeiras deixou o ramo das especulações e fechou com Gabriel, um dos poucos destaques do Botafogo na última temporada. O volante assinou contrato de dois anos por empréstimo.

Bicampeão brasileiro, o Cruzeiro não se acomodou. O time celeste trouxe o volante chileno Felipe Seymour, de 27 anos, por empréstimo. O atleta está sem clube desde julho e precisa apenas dos exames médicos para ser oficializado na Raposa.

No Sul do Brasil, a caça é por um atacante. O Internacional já sondou Fred, Guerrero, Lucas Barrios e Luiz Adriano para vestir a camisa 9. Wellington Paulista decepcionou em 2014 e está perto de deixar o clube.

O Rio de Janeiro segue em ritmo lento enquanto o fim do ano se aproxima. À exceção do Fluminense. O Tricolor anunciou a contratação do zagueiro João Filipe, de 26 anos, por empréstimo de um ano. O defensor pertence ao São Paulo e defendeu o Avaí na Série B do Brasileirão.

No exterior, dois brasileiros polarizam as atenções no mercado da bola. Adriano, enfim, foi anunciado oficialmente como reforço do Le Havre, da Segunda Divisão da França. O tempo de contrato do atleta, que não atua desde abril, não foi divulgado. Já no Oriente, o atacante Hernane, do Al-Nassr, está na mira do Besiktas, da Turquia. Representantes do clube turco, inclusive, estiveram em São Paulo, onde se reuniram com Paulo Pitombeira, representante do jogador, nesta sexta.


Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui