Botafogo-PB realiza jogo treino entre o time profissional e a equipe Sub 20, neste domingo (21), no CT da Maravilha do Contorno. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de dezembro de 2014

Botafogo-PB realiza jogo treino entre o time profissional e a equipe Sub 20, neste domingo (21), no CT da Maravilha do Contorno.



Aquecimento dos meias Fábio Gama e Doda (Foto: WhatsApp)
A semana dos comandados do professor Marcelo Vilar foi concluída com a realização de mais um treino coletivo, na tarde dessa sexta, no CT da Maravilha do Contorno, onde o time considerado titular formou com Genivaldo; Lucas Mendes, Zaquel, Mauro e Alex Cazumba; Hércules, Guto, Doda e Bismarck; Juninho Cabral e Jeorge. Durante o coletivo, o atacante Romarinho substituiu o também atacante Jeorge.
Com dois tempos de 25 minutos, o destaque do coletivo mais uma vez foi o meia Doda, que assim como no primeiro coletivo da semana também marcou dois gols, além do atacante Juninho Cabral e do meia Bismarck que também balançaram as redes uma vez cada.
Os atletas Remerson e Rafael Oliveira realizaram uma corrida contínua no entorno do gramado, já os atletas Roberto Dias, Jonatas Belusso e Carlinho Rech foram direcionados para exercícios de fortalecimento muscular.
Jogo Treino – Está previsto para as 15h30 deste domingo (21), no CT da Maravilha do Contorno, um jogo treino entre os profissionais e a equipe de Juniores, recém-campeã do Campeonato Paraibano da categoria, e que será uma das representantes do Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no próximo mês de janeiro. A fim de contribuir com as despesas do clube, para este jogo treino a diretoria solicita ao Torcedor uma colaboração no valor de R$ 10,00 (dez reais), referente à aquisição de uma senha para concorrer ao sorteio de uma camisa oficial do Botafogo-PB. 
Lembrando ao Torcedor Botafoguense que os ingressos para o jogo amistoso do dia 28 de dezembro, no Estádio Almeidão, diante a equipe do Globo do Rio Grande do Norte, continuam à venda nas lojas da Praia e de Mangabeira.

Por Fábio Fernandes 
Botashou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui