Atlético de Cajazeiras acerta com Renatinho por mais uma temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Atlético de Cajazeiras acerta com Renatinho por mais uma temporada

Após a realização do seu primeiro amistoso, preparativo para as disputas do campeonato paraibano de 2015, o supervisor e treinador Tassiano Gadelha inconformado com o resultado negativo no jogo treino e o rendimento bem abaixo do esperado, o comandante começou a fazer algumas mudanças na equipe. 

Alguns profissionais foram dispensados do clube, em contrapartida, o clube acertou a vinda do meia Renatinho, que atuou pela a seleção de Cajazeiras no jogo treino deste último domingo, o jovem se destacou bastante, pela velocidade, habilidade e versatilidade e acertou sua ida para o clube sertanejo. Quem também acertou seu retorno foi o lateral-esquerdo Jefferson, jovem cajazeirense que também vestiu a camisa do Trovão Azul nas duas últimas temporadas.

Nessas duas últimas semanas que antecedem a estreia da equipe na competição, a comissão técnica vai intensificar os trabalhos, e não haverá folga de fim de ano.

A estreia do mais querido do Sertão, no torneio estadual, vai acontecer no dia 11 de Janeiro diante do Lucena, fora de seus domínios.

Futebol Total Aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui