Atlético de Cajazeiras acerta com Renatinho por mais uma temporada

Após a realização do seu primeiro amistoso, preparativo para as disputas do campeonato paraibano de 2015, o supervisor e treinador Tassiano Gadelha inconformado com o resultado negativo no jogo treino e o rendimento bem abaixo do esperado, o comandante começou a fazer algumas mudanças na equipe. 

Alguns profissionais foram dispensados do clube, em contrapartida, o clube acertou a vinda do meia Renatinho, que atuou pela a seleção de Cajazeiras no jogo treino deste último domingo, o jovem se destacou bastante, pela velocidade, habilidade e versatilidade e acertou sua ida para o clube sertanejo. Quem também acertou seu retorno foi o lateral-esquerdo Jefferson, jovem cajazeirense que também vestiu a camisa do Trovão Azul nas duas últimas temporadas.

Nessas duas últimas semanas que antecedem a estreia da equipe na competição, a comissão técnica vai intensificar os trabalhos, e não haverá folga de fim de ano.

A estreia do mais querido do Sertão, no torneio estadual, vai acontecer no dia 11 de Janeiro diante do Lucena, fora de seus domínios.

Futebol Total Aqui
 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador