AGORA VAI: Tassiano Gadelha assume o comando administrativo e técnico do Atlético de Cajazeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AGORA VAI: Tassiano Gadelha assume o comando administrativo e técnico do Atlético de Cajazeiras

Depois de dois dias de tensão, emfim na manhã desta Quinta-Feira (18) de Dezembro a indefinição sobre a participação do clube sertanejo no campeonato estadual teve um ponto final.

No programa esportivo da Radio Difusora, o repórter Amauri Furtado anunciou o novo comandante administrativo e técnico do Trovão Azul. Trata-se de um cidadão já conhecido pelo torcedor Atléticano, Tarsiano Gadelha. que foi campeão paraibano pelo clube em 2002, no qual o mesmo atuava na função de Treinador.


O comandante fechou uma parceria com o conselho deliberativo do time, e já que na terra do Padre Rolim, ninguém topou o desafio, Tarsiano aceitou, o clube já acertou com alguns jogadores, e deve estar acertando com mais doze atletas, que estarão desembargando em Cajazeiras neste final de semana, para a apresentação do clube que será na próxima Segunda-Feira (22) ainda com local indefinido. 


A estreia do clube cajazeirense, no paraibano 2015, será fora de seus domínios, no dia 11 de Janeiro diante da equipe do Lucena no estadio da Graça em João Pessoa, e diante do seu torcedor, o alviazulino estreia dia 14 de Janeiro frente ao Auto Esporte, no jogo que também irá marcar a inauguração do novo setor de arquibancadas do estadio Perpetão.   


Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui