Sem candidato inscrito, Atlético de Cajazeiras amplia prazo para eleição presidencial e poderá ficar fora do Paraibano 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sem candidato inscrito, Atlético de Cajazeiras amplia prazo para eleição presidencial e poderá ficar fora do Paraibano 2015

Arlan Rodrigues, diretor executivo do Atlético de Cajazeiras (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
Ainda sem nenhum candidato ter apresentado o nome para concorrer às eleições para a presidência do Atlético de Cajazeiras, o Conselho Deliberativo do clube decidiu ampliar o prazo para as incrições de chapas. Segundo o presidente do Conselho, Arlan Rodrigues, o prazo agora vai até a próxima quarta-feira, mas a eleição pode ser antecipada caso surja algum concorrente para o cargo.
- Até agora não tivemos nenhum candidato inscrito. Vamos ampliar o prazo até a próxima quarta-feira, para ver se aparece alguma chapa para a eleição, mas esse prazo pode ser antecipado se tivermos chapa única. Mas, até agora, a situação é essa e não tem mais nenhuma novidade - comentou o dirigente sertanejo.
Sem nenhuma opção para assumir o cargo de presidente do Trovão Azul após a saída de Júnior Quirino, o clube cajazeirense vive um drama visando a temporada 2015. O prórpio Arlan Rodrigues chegou a dizer que, se não houvesse nenhuma candidatura, o Atlético-PB iria abrir mão da participação no Campeonato Paraibano do próximo ano.
De acordo a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), o campeonato Paraibano 2015 vai começar no dia 10 de janeiro. Caso venha a disputá-lo, o Trovão Azul vai iniciar sua jornada diante do Lucena, campeão da Segunda Divisão deste ano.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui