São José Sub 17 faz boa participação do Torneio de Captação do ABC em Caicó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de novembro de 2014

São José Sub 17 faz boa participação do Torneio de Captação do ABC em Caicó

A equipe do São José  Sub 17 de São José do Sabugi foi no ultimo sábado(15) até a cidade de Caicó-RN, onde disputou o Torneio de Captação de Atletas do ABC de Natal, a equipe São Joseense foi eliminada nos penaltis pelo Aliança de Santa Luzia, más o fator positivo foi a boa apresentação da equipe dentro de campo, bem diferente da que atuou na seletiva realizada em São José do Sabugi.
O São José disputou com a categoria 97/98, más com alguns atletas 99/00, uma equipe jovem e com muito futuro pela frente, agora precisa que os treinamentos continuem para que a equipe melhore a cada dia, fomos com atletas apenas do município e todos com uma boa atuação, e sendo observados pelos membros da Comissão Técnica de Base do ABC.
Quero aqui em nome de todos que fazem parte da equipe parabenizar Poposa pela organização do evento, com muita organização e estrutura.
Queremos agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio que deu a equipe, também ao Posto Sabugi, Jamaci da Emater, Frigorífico Frei Damião e Mercadinho Marcelão. 
O treinador ntonio baixinho avisa a todos os atletas que no próximo sábado haverá treino ás 07h00min da manhã no Estádio Domingão e pede o comparecimento de todos que fazem parte da equipe, a partir de sábado so irá treinar quem realmente defende o São José, e a equipe já irá iniciar os treinamentos visando a 3ª Copa dos Municípios em Parelhas e o 2º Torneio de captação de Atletas d ABC que será no mês de março em São José do Sabugi.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui