Paysandu esgota ingressos e Mangueirão vai ferver na final da Serie C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Paysandu esgota ingressos e Mangueirão vai ferver na final da Serie C

Torcida do Paysandu vai lotar o Mangueirão na final da Série CBelém, PA, 21 (AFI) – Paysandu e Macaé receberá um grande público para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17 horas, no Mangueirão. Todos os 32.240 ingressos colocados à venda foram comercializados de forma antecipada. 
Torcida do Paysandu vai lotar o Mangueirão na final da Série C
No início da manhã desta sexta-feira restavam pouco mais de mil ingressos, mas por conta da alta procura, todos os bilhetes foram vendidos. Desta forma, o Mangueirão terá capacidade máxima para o confronto. Desta forma, o Paysandu terá seu maior público nesta Série C. Nas quartas de final, contra o Tupi, mais de 28 mil bicolores foram ao Mangueirão, mas está marca será superada no sábado. Na ocasião, a renda foi de mais de R$ 1 milhão, que também deve bater um novo recorde e chegando na casa de R$ 1,5 milhão.
Para ficar com o título e não decepcionar a torcida, o Paysandu pode até empatar sem gol. Caso a partida termine empatada por 1 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis. Ao Macaé resta uma vitória ou um empate por mais de dois gols para conquistar o título inédito.

Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui