Lucena anuncia pacote de 10 reforços para a disputa do Paraibano 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 30 de novembro de 2014

Lucena anuncia pacote de 10 reforços para a disputa do Paraibano 2015

 
Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb

O Lucena anunciou na manhã deste sábado um pacotão de dez reforços para a disputa do Campeonato Paraibano 2015. Todos os atletas têm passagens pelo futebol paraibano e maioria disputou a 2ª divisão do estadual. Do Serrano, o Tubarão do Norte contratou o goleiro Danilo. Do Spartax vieram Anderson (zagueiro), Carlinhos e Rafael (ambos atacantes). Já do Leonel, chegaram os meias Carioca e Hélio. Ferrugem, volante ex-Nacional de Pombal, foi outro contratado. Além deles, o clube ainda contratou o zagueiro Guilherme, ex-Queimadense. Os reforços foram confirmados pelo vice-presidente do clube, Domício Leite.
Além das contratações, o clube ainda renovou com o zagueiro Alemão e com o volante Júlio Cesar. O volante, inclusive, havia anunciado o desejo de permanecer no Tubarão do Norte para 2015. Domício Leite revelou ainda que pretende confirmar outros reforços na próxima segunda-feira.
De acordo com ele, o elenco do Lucena deve ter entre 23 e 28 jogadores. O vice-presidente ainda confirmou que a comissão técnica será mantida. Ele só não sabe ainda que será o treinador da equipe, cargo que ele mesmo ocupou durante boa parte da campanha que deu o título da segunda divisão do estadual ao Tubarão do Norte.
O Lucena estreia na elite do Paraibano no dia 11 de janeiro, contra o Atlético de Cajazeiras. A partida acontece no Estádio Amigão, onde o Tubarão do Norte vai mandar seus jogos.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui