Internacioal de Teixeira carimba a faixa do Lucena ao vencer jogo de despedida por 2 a 1 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Internacioal de Teixeira carimba a faixa do Lucena ao vencer jogo de despedida por 2 a 1


Internacional de Teixeira
Teixeira, PB - Quando já não era mais possível se classificar, eis que o Internacional de Teixeira enfim venceu a sua primeira partida no triangular final do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. E justamente em cima do campeão antecipado, o Lucena, por 2 a 1.
Mas como o jogo já tinha ares de amistoso, de nada adiantou. O time sertanejo terminou a competição com quatro pontos, carimbando a faixa do Lucena, mas ainda assim ficou um ponto atrás do Miramar, que ficou com a segunda vaga na elite em 2015.

Os gols do time colorado foram marcados por Vidal e Eduardo Recife, enquanto que Tazinho descontou para o Tubarão do Norte. O Lucena agora vai focar todas as atenções para a disputa da primeira divisão, na qual fará sua estréia no dia 11 de janeiro, contra o Atlético de Cajazeiras, em local ainda ser definido pela Federação Paraibana de Futebol.
Mesmo cumprindo tabela, o Inter entrou em campo determinado a se despedir do campeonato com uma vitória sobre o Lucena, time de melhor campanha na competição. Tanto que abriu o placar no primeiro tempo, com Vidal.
Na segunda etapa, o time colorado ampliou para 2 a 0 com Eduardo Recife. O Lucena só reagiu no finalzinho do jogo, com um gol anotado por Tazinho.

Fonte: Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui