Inter São Joseensse vence 3C de Patos no Interestadual de Futsal de São Mamede - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 22 de novembro de 2014

Inter São Joseensse vence 3C de Patos no Interestadual de Futsal de São Mamede



O Inter São Joseense de São José do Sabugi fez sua segunda partida pela 3ª Copa Interestadual de Futsal PB/RN em São Mamede, jogando nesta sexta(21), o representante São Joseense venceu a forte equipe do 3C de Patos por 5x4, com gols de Joacy, Shakira, Adeilsinho, Jonatas e Weslei, marcando um gol cada, a equipe estava perdendo e nos minutos finais empatou e virou o jogo, conseguindo sua primeira vitória, na estreia empatou com a Seleção de Ouro Branco.

O Inter entrou em quadra com a seguinte formação:

Danilo, Joacy, Jonatas, Xaquira e Wanderlei, entraram no decorrer do jogo: Weslei, Miécio, Adeilsinho, Jair e Jó.
Técnico: George PB.

Segundo informações que colhemos foi um grande jogo, o Inter venceu uma grande equipe de futsal da Paraiba, o 3C é uma equipe forte e que disputa o Campeonato Paraibano de Futsal, além de outras grandes competições até a nível de Nordeste, e sempre fazendo grandes campanhas e conquistando títulos.

Por outro lado o Inter é o atual campeão da 1ª Copa São José de Futsal e 1ª Copa Riacho da Serra de Futsal, e vem de uma grande campanha na 10ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó.

Agora nesta copa em São Mamede a equipe vai lutar por mais um título, é uma equipe jovem más bem entrosada, esses jogadores jogam juntos desde 2006, quando ainda eram de categorias de base e foram vice campeões municipais em São José do Sabugi.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui