Flamengo perto de anunciar primeiro reforço para 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Flamengo perto de anunciar primeiro reforço para 2015



Em fase de reformulação para a próxima temporada, o Flamengo está perto de anunciar o lateral-esquerdo Thallyson, que estava no ASA (AL), como primeiro reforço para 2015. O jogador passou por exames médicos no Rio de Janeiro na última semana e deve ser apresentado oficialmente pelo clube nos próximos dias. A indicação para a contratação foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Thallyson, que está prestes a completar 23 anos, viria por empréstimo de um ano e com opção de compra fixada. A transação, porém, quase não teve um desfecho positivo, de acordo com pessoas ligadas ao Flamengo.
Atualmente, o Flamengo conta com João Paulo e Anderson Pico, os dois jogadores estão em fim de contrato e ainda seguem sem saber se permanecem no clube no ano que vem. A renovação de Pico está praticamente selada, a de João Paulo ainda está indefinida.
Na última temporada, por falta de dinheiro, a diretoria apostou na contratação de alguns jogadores também desconhecidos. Entre eles, Val, Diego Silva, Bruninho e Paulinho. Destes, apenas Paulinho apareceu como revelação. Bruninho e Val foram emprestados e podem retornar ao clube. Diego Silva teve o contrato rescindido.


Por Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui