Falta de prestação de contas detona nova crise interna no Auto Esporte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 22 de novembro de 2014

Falta de prestação de contas detona nova crise interna no Auto Esporte

 O clima no Auto Esporte está definitivamente abalado. Após os atrasos com o pagamento dos salários do elenco deste ano, agora o clube ganhou mais problemas de ordem financeira. Segundo o presidente do Conselho Fiscal do Alvirrubro, Antônio Barroso, nenhuma prestação de contas foi feita até agora pela atual gestão. Ele garantiu ainda que o conselheiro Edvalson Travassos, juntamente com outros oito conselheiros do Alvirrubro, acionaram na Justiça o presidente Manoel Demócrito, para que ele seja obrigado a apresentar o mais rápido possível essa prestação de contas.
- Até agora nenhuma prestação de contas foi feita. Eu só quero respeitar o estatuto. Lá diz que as prestações de contas devem ser feitas trimestralmente. Eu já mandei ofício para o Conselho Deliberativo para que eles a exigissem, mas até agora nada – explicou Antônio Barroso.
O presidente do conselho ainda falou do clima tenso que isso está gerando entre alguns conselheiros e a diretoria executiva. E Antônio Barroso fala da crise na justiça:
- Alguns conselheiros se reuniram e foram para Justiça. Isso não é bom para o clube. E ele (Demócrito) ainda diz que está prestando contas e dando informações sobre a gestão diretamente para Acácio Moreira, que vai ser candidato a presidente, mas que oficialmente ainda não é nada no clube – revelou Barroso.
A reportagem entrou em contato com o presidente do Auto Esporte, Manoel Demócrito, mas o dirigente não atendeu às ligações.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui