Escolinha de Futebol Parelhas Sub 20 pronta para enfrentar o Juventos pelo Campeonato Municipal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Escolinha de Futebol Parelhas Sub 20 pronta para enfrentar o Juventos pelo Campeonato Municipal



A Escolinha de Futebol Parelhas Sub 20 vem realizando seus treinamentos visando o clássico do próximo domingo(23), ás 08h30min no Estádio Laurentino Bezerra diante do Juventos pelo Campeonato Municipal de Parelhas, sob o comando do treinador Geová Azevedo a equipe vem com força máxima e vai lutar por mais uma vitória na competição.
Um dos reforços da Escolinha é o goleiro Bebeto de São José do Sabugi, no jogo do ultimo domingo ele desfalcou a equipe por que jogou pelo Campeonato Paraibano Sub 20, Bebeto defende o Spartax de João Pessoa e também disputou a 2ª Divisão do Paraibano.

O treinador Geová divulgou a relação de atletas para o clássico diante do Juventos, confira:
  • Bebeto e Edmilis(goleiros), Kiko, Breno, Thiago, Argel, Alan, Micha, Adolfo, Preto, Azenilton, Teteo, Jailton, Renato, Deivid, Ricardo Goiano, Jardel Diniz, Marcelo, Neto e Joca.
A Escolinha de Futebol Parelhas e o Juventos, ambos tem quatro pontos em dois jogos, será um grande clássico e só quem tem a ganhar é o torcedor que se fazer presente para esta grande partida de futebol.

Geová tem um grande trabalho a frente de sua equipe, com jogadores em equipes profissionais do Rio Grande do Norte, na ultima seletiva realizada pela Comissão Técnica de Base do ABC de Natal em Caicó mais garotos foram aprovados, é sinal que o trabalho está no caminho certo e merece mais apoio do poder público para seguir seu projeto adiante.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui