Diretoria faz acordo com empresário e Atlético de Cajazeiras vai disputar o Paraibano 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de novembro de 2014

Diretoria faz acordo com empresário e Atlético de Cajazeiras vai disputar o Paraibano 2015

 
Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
Atlético de Cajazeiras vai participar do Campeonato Paraibano 2015. A informação foi confirmada na manhã deste sábado pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Arlan Rodrigues. De acordo com o dirigente, o Trovão Azul fechou uma parceria com um empresário de Pernambuco, que vai ceder jogadores à equipe de Cajazeiras. Além dos jogadores, o empresário pernambucano também será responsável pela contratação do técnico do time.
Ainda segundo Arlan, o vice-presidente do Atlético, Essuélio Moraes, assume a presidência do clube após a renúncia do ex-presidente, Júnior Quirino. Arlan ainda revelou que o treinador Reginaldo Sousa será o novo coordenador técnico da equipe.
Arlan explicou também como serão os moldes do acordo entre o Atlético e o empresário. Segundo ele, os salários dos jogadores serão pagos pelo investidor e em caso de venda de atletas, o clube de Cajazeiras terá direito a 50% do valor da negociação, funcionando desta maneira como uma “vitrine de jogadores”.
De acordo com Arlan, o elenco do Atlético vai contar com 25 atletas para a próxima temporada. Ele adiantou ainda que na próxima segunda-feira, já deverá sair a lista com alguns dos reforços do time. O Trovão Azul estreia no Paraibano contra o Lucena, no dia 11 de janeiro.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui