Chapecoense goleia o Fluminense, embola briga contra queda e afasta cariocas do G4 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Chapecoense goleia o Fluminense, embola briga contra queda e afasta cariocas do G4

O sonho de ir à Libertadores de 2015 ficou distante para o Fluminense. O Tricolor foi goleado por 4 a 1 pela Chapecoense em pleno Maracanã na noite desta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado ainda piora a situação do Botafogo, rival do time de Santa Catarina na luta contra o rebaixamento. A vitória dos catarinenses também põe em risco o Palmeiras, agora mais próximo da degola.
A derrota mantém o Fluminense na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, quatro pontos atrás do Atlético-MG, o quarto colocado. A Chapecoense, por outro lado, vai a 39 pontos e deixa a zona de rebaixamento no colo do Coritiba. O time de Santa Catarina agora é o 15º colocado.
O revés também encerra a tranquilidade existente nas Laranjeiras nas últimas semanas. O Fluminense vinha de uma sequência de cinco vitórias em seis jogos, mas a goleada diante de uma equipe que luta contra o rebaixamento deve custar a paz tricolor.
Fases do jogo
A partida começou no Maracanã com um Fluminense envolvente em seu toque de bola, mas pouco eficiente na hora de concluir suas jogadas, como um lance desperdiçado por Jean aos 26min da primeira etapa. Na defesa, porém, o Tricolor sofria com uma Chapecoense rápida e agressiva nos contragolpes, além de contar com uma zaga em noite insegura.
A pouca eficiência no ataque e a atuação irregular do setor defensivo do Fluminense cobrariam seu preço logo no começo da segunda etapa.
O primeiro gol, de Bruno Silva, desarmou o Fluminense. O time das Laranjeiras partiu com tudo para tentar o empate, mas acabou levando mais.
Aos gritos de "vergonha", o Tricolor só teve tempo para descontar com Fred antes do apito final da arbitragem.
O melhor: Bruno Silva – Foi oportunista no lance do primeiro gol e conseguiu botar a Chapecoense na liderança no placar logo no começo do segundo tempo, abrindo caminho para a vitória da Chapecoense.
O pior: Guilherme Mattis – O zagueiro teve uma atuação bastante irregular, tendo, inclusive, se enrolado com o volante Edson no lance do primeiro gol da Chapecoense. Além dele, o setor defensivo também teve rendimento abaixo do esperado.
Chave do jogo: O apagão defensivo no primeiro gol da Chapecoense. O Fluminense dominava a partida até sua zaga se atrapalhar e permitir o gol de Bruno Silva ainda no primeiro minuto do segundo tempo. Atrás no marcador, o Tricolor se desesperou e deu muitos espaços para os contra-ataques do rival, que teve tranquilidade para aproveitá-los.
Para lembrar: No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a torcida do Fluminense protestou violentamente após a derrota para a Chapecoense em Santa Catarina por 1 a 0. Os torcedores chegaram a depredar o carro de um dos atletas e foram alvo de uma nota de repúdio do capitão Fred nas redes sociais.

 
FLUMINENSE 1 x 4 CHAPECOENSE
 
Data: 20/11/2014 (quinta-feira) Horário: 19h30 (de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO) Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
 

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jean, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Cícero e Conca; Rafael Sóbis e Fred
Técnico: Cristóvão Borges
CHAPECOENSE
Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Wanderson, Bruno Silva, Diones e Camilo; Tiago Luis e Leandro
Técnico: Celso Rodrigues

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui