Serrano terá desfalque importante na partida de volta contra o Internacional de Teixeira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 25 de outubro de 2014

Serrano terá desfalque importante na partida de volta contra o Internacional de Teixeira




O Serrano terá um desfalque importante para a partida de volta contra o Internacional de Teixeira, no próximo dia 30, pela fase de mata-mata da 2ª divisão do Campeonato Paraibano: o lateral-esquerdo Panda. O jogador, que defendeu o Campinense nesta temporada, tomou o terceiro cartão amarelo no jogo da ida, em que o Lobo da Serra perdeu para o time colorado por 1 a 0, em Teixeira.
Para a vaga, o técnico Israel Gomes disse que vai decidir entre Mercinho ou Vandeilson, para assumir a titularidade da lateral esquerda na partida com o Colorado, que acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande.
- Infelizmente perdemos Panda por conta do terceiro cartão amarelo. Temos duas boas opções, que são Mercinho e Vandeilson, mas vou comandar dois coletivos até o dia do jogo para definir quem sai vai ocupar o lugar de Panda - disse o treinador do Lobo.
Para manter o sonho do acesso à elite do futebol paraibano em 2015, o Serrano precisa vencer o Internacional por um ou mais gols dois gols de diferença, já que foi o primeiro colocado do seu grupo na primeira fase e joga pelo empate no resultado agregado.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui