Reginaldo Sousa treinador do Nacional de Pombal vai comandar o Ypiranga-PE após a 2ª divisão da PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Reginaldo Sousa treinador do Nacional de Pombal vai comandar o Ypiranga-PE após a 2ª divisão da PB

 
Reginaldo Sousa (Treinador)
Se conseguir o acesso para primeira divisão do Campeonato Paraibano, em 2015, o Nacional de Pombal vai ter que procurar outro treinador. Isso porque Reginaldo Sousa acertou seu retorno ao Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe para disputar o Campeonato Pernambucano do ano que vem.
A informação foi confirmada pelo técnico, que espera levar o Nacional ao triangular final da 2ª divisão do estadual, antes de se apresentar ao clube do interior pernambucano no mês do novembro.
- Eu recebi esse convite do pessoal do Ypiranga, clube em que tive o prazer de trabalhar por quatro temporadas. Mas antes de ir para lá, eu espero classificar o Nacional para a fase final e conseguir o acesso no Campeonato Paraibano - disse o comandante do Camaleão do Sertão.
Para se classificar para o triangular final que vai apontar os dois clubes que sobem para a elite do Paraibano em 2015, o Naça tem a obrigação de vencer o jogo da volta diante do Miramar de Cabedelo, já que perdeu na partida de ida por 1 a 0, no Estádio Almeidão. 
Como foi primeiro colocado do Grupo Sertão na primeira fase, o time precisa vencer por qualquer resultado. O confronto decisivo entre os dois times está marcado para quinta-feira, às 15h15, no Estádio Pereirão, em Pombal.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui