Presidente do Internacional de Teixeira rebate acusações e ameaça demitir jogador - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Presidente do Internacional de Teixeira rebate acusações e ameaça demitir jogador


Tassiano Gadelha, técnico do Internacional de Teixeira (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
O presidente e treinador do Internacional de Teixeira, Tassiano Gadelha, rebateu as acusações de um jogador do clube (que não quis se identificar) de que os salários estariam atrasados e que o elenco havia sido despejado da pousada em que estava hospedado. O dirigente falou em perseguição, confessou o débito referente à hospedagem dos atletas, mas afirmou que os problemas só estão acontecendo por conta de promessas não cumpridas de empresários, que inclusive estariam atrapalhando a participação do clube no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.
E na tentativa de se eximir de culpa, diz que que nunca pediu para levar o clube para a cidade sertaneja, substituindo a sede do Inter de João Pessoa para Teixeira:
- Eu nunca pedi para levar o Internacional para Teixeira. Foram pessoas que me procuraram. Prometeram mundos e fundos e quando a equipe já estava na competição, eles não cumpriram o prometido. Em momento algum o time foi despejado da pousada. Eu tirei os jogadores de lá porque não estava podendo cumprir com as obrigações. De fato há esse débito com a pousada, mas vou me reunir com o proprietário hoje à noite para negociarmos. O clube vai pagar, mas da maneira como for possível. Eles têm que entender que eu estou sozinho agora – explicou.
Em relação aos salários atrasados, Tassiano disse que a maioria dos vencimentos já foi quitada. Segundo ele, apenas parte do salário de setembro ainda não foi pago aos jogadores, mas que a situação está completamente controlada.
- Já paguei 90% do salário de setembro para os jogadores. Só devo uma média de R$ 100 para cada atleta. E o mês de outubro só vence no dia 28, e depois disto eu ainda tenho mais dez dias para pagar. Inclusive, uns seis ou sete jogadores já receberam o mês de outubro. E eu só atrasei esses salários porque estou tendo outras despesas que não estavam previstas, como a questão da hospedagem, já que a Prefeitura nos ajuda com alimentação e transporte – disse.
Apesar do jogador que fez as denúncias ter preferido não se identificar, Tassiano disse que já descobriu quem é o atleta. E prometeu medidas enérgicas contra ele.
- A gente já sabe quem é esse jogador. Ele só jogou a primeira partida, alegou uma lesão e nem está mais jogando conosco. Vou entrar em contato com ele e vou dar a chance dele se retratar. Caso contrário, ele vai ser demitido. Não posso ter um jogador desse no grupo. Os outros atletas estão revoltados com a atitude dele. Infelizmente, ele foi coagido por uma pessoa que já foi desligado do clube.
Tassiano explicou que o elenco agora está hospedado em uma outra pousada, cedida por um vereador da cidade. O Internacional está na fase de mata-mata da segunda divisão do Campeonato Paraibano. Na primeira partida, a equipe venceu o Serrano por 1 a 0, jogando no Estádio Dorjão, em Teixeira. Na próxima quinta-feira, o Colorado vai até Campina Grande e precisa apenas de um empate para avançar para o triangular final da competição.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui