Miramar de Cabedelo empata com o Nacional de Pombal e garante a primeira vaga no triangular final da 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Miramar de Cabedelo empata com o Nacional de Pombal e garante a primeira vaga no triangular final da 2ª divisão



O Miramar de Cabedelo é o primeiro time classificado para o triangular final do Campeonato Paraibano. A classificação do Tubarão do Porto foi conquistada após o empate em 1 a 1 com o Nacional de Pombal, na tarde desta quinta-feira (30), no Estádio Pereirão, em Pombal.  Léo Paraíba marcou para os cabedelenses, enquanto Jaime fez para o Camaleão Sertanejo.
Precisando da vitória para reverter à vantagem do Miramar, o técnico do Nacional, Reginaldo Sousa, resolveu escalar o time com três atacantes. Mas o esquema tático armado pelo treinador não surtiu efeito na primeira etapa.  
Jogando fechado e explorando os contra-ataques, o Miramar chegava com perigo e abriu o placar aos 25 minutos. Jó Boy recebeu passe na entrada da área, passou pelo lateral Lázaro e finalizou no canto, a bola desviou na zaga e Léo Paraíba aproveitando o rebote mandou no canto.
O gol de empate do Nacional saiu no início do segundo tempo. Aos seis minutos, Jaime cobrou falta com categoria, no ângulo, sem chances para o goleiro Wallace.
Com o empate, o  Miramar recuou e o Nacional passou a pressionar. Val Paraíba, Thauan e Jaime criaram boas oportunidades, mas a bola parou no goleiro Wallace, melhor jogador em campo.
Com a vitória, o Miramar de Cabedelo garantiu a vaga para o triangular final. O Tubarão do Porto aguarda os outros dois adversários. Lucena e Leonel se enfrentam no Estádio da Graça, enquanto o Serrano recebe o Internacional de Teixeira no Amigão, em Campina Grande.

NACIONAL DE POMBAL 1X1 MIRAMAR DE CABEDELO

Competição: Campeonato Paraibano da 2ª Divisão
Local: Estádio O Pereirão, em Pombal-PB
Data/Hora: 30-10-2014 – 15h15
Árbitro: Roberto Lima
Assistentes: Broney Machado e Júlio César
Quarto Árbitro: Francisco Marcondes
Gols: Nacional: Jaime 06’/2ºT - Miramar: Léo Paraíba, 25’/2ºT
Nacional: Ricardo; Lázaro, Bitinha, Júnior Maceió e Jaime; Israel, Danilo Itaporanga (Fubica) e Thauan; Val Paraíba, Kaleu (Charles) e Manu. Técnico: Reginaldo Sousa
Miramar: Wallace; Toninho, Rogério, Matheus Recife e Michel; Peu, Állef (Matheus), Elton e Léo Paraíba (Gil Paraíba); Eduardo Rato (Júnior Mandacaru) e Jó Boy. Técnico: Ramiro Sousa

LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
COM INFORMAÇÕES DE JOSÉ CARLOS ARAÚJO/RÁDIO MARINGÁ FM/POMBAL-PB
FOTO: ALISSON PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui