MEMBRO DA TORCIDA ORGANIZADA DO INTERNACIONAL DE TEIXEIRA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MEMBRO DA TORCIDA ORGANIZADA DO INTERNACIONAL DE TEIXEIRA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO


Diante do que está sendo dito na nossa cidade sobre o ocorrido com os jogadores do INTERNACIONAL, venho aqui como membro da TORCIDA JOVEM DO INTER falar o que de fato aconteceu.
O que estão dizendo que o técnico pegou o dinheiro da renda e foi pra João Pessoa, é MENTIRA! Infelizmente algumas pessoas estão espalhando mentiras na cidade, mais estou aqui pra falar a verdade. A renda do jogo de sábado foi contada em frente a torcedores e dirigentes do time e depois pago algumas contas, como por exemplo R$ 1.650,00 que é pago a federação paraibana, mesmo tendo renda ou não tem que pagar esse valor a federação, o restante da renda foi dividido entre os jogadores para pagar uma parte dos seus salários.
A renda de terça-feira, foi feita a mesma coisa, só que dessa vez não deu pra pagar os jogadores porque a renda foi pequena e mais uma vez teve que teve que pagar a taxa da federação.
Não estou aqui pra defender ninguém, mais também não posso dizer que não houve erros, porque houve sim! Faltou planejamento e mais apoio ao time, agora dizer que está tendo desvio de dinheiro ou alguma coisa do tipo eu sou contra, porque Weydson, Lucas, Wellington (Culé) e eu, estamos de dentro vendo o total da renda e o que foi pago e dividido, por isso que afirmo aqui, a transparência é total.
O que houve de errado foi desde o início os jogadores estarem em um ambiente que não poderia estar, pois o dinheiro é pouco e não tinha como pagar. Mais já foi tomada as providências e estamos correndo atrás do prejuízo, também estamos correndo atrás de patrocínio para ajudar no complemento do salário dos jogadores e o presidente do Inter está em João Pessoas sim, mais também está correndo contra o tempo para conseguir patrocínio e renda para fazer o pagamento aos jogadores nesse mês de outubro.
Agradecemos a prefeitura pela ajuda, já que o que foi prometido está sendo cumprido, também agradecemos aos comerciantes, políticos e cidadãos teixeirenses por estarem ajudando nesse momento difícil que estamos passando.
E quero aqui agradecer a TORCIDA JOVEM DO INTER, mostraram que somos uma torcida diferenciada, que não vamos ao estádio para brigar e sim para incentivar o nosso time, cantar, vibrar, gritar...
Nós da TJI, mostramos que nossa terra é hospitaleira e que somos pessoas de bem.
E saibam de uma coisa, se Deus quiser nosso time subindo a primeira divisão só quem ganha é nossa cidade. As pousadas e hotéis com hospedagens de times que venham aqui jogar, supermercado e mercadinhos com compra de materiais e assim por diante.
Agradeço a cada um de vocês, e RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO!!

Fonte: Byron Guedes(Membro da TI-Torcida Organizada do Internacional)

Em sua pagina no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui