Lucena vence o Leonel por 4 a 2 e fica perto da fase final da 2ª divisão da PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lucena vence o Leonel por 4 a 2 e fica perto da fase final da 2ª divisão da PB

Leonel x Lucena, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
Jogando fora de casa, o Lucena venceu o Leonel por 4 a 2, nesta terça-feira, e praticamente garantiu uma vaga na fase final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Os gols da partida, realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, foram marcados por Soares (duas vezes), Robertinho e Carioca, enquanto que Itamar e Juninho descontaram para o Leonel.
 Com o triunfo, o Tubarão do Norte pode perder por até dois gols de diferença para o Leonel na partida de volta, que acontece no próximo dia 30, no Estádio Almeidão, que ainda assim se classifica. Isso porque o clube terminou em primeiro lugar no Grupo Litoral na primeira fase.
No primeiro confronto do mata-mata da competição, o Lucena veio determinado a conquistar um grande resultado fora de seus domínios. A prova disso é que logo aos nove minutos, Robertinho abriu o placar, cobrando pênalti.
O segundo gol veio aos 27 minutos. Soares recebeu passe de Mael e chutou sem chances para o goleiro Robson. O mesmo Soares voltou a marcar aos 45 minutos, em grande estilo. O atacante avançou, driblou o goleiro do Leonel e mandou para dentro das redes.
No segundo tempo, o Lucena voltou com a mesma disposição. E logo aos 12 minutos aplicou o placar de 4 a 0, por intermédio de Carioca.
Apesar do placar elástico em favor do adversário, o Leonel ainda tentou esboçar uma reação, marcando dois gols com Itamar e Juninho, aos 13 e 35 minutos respectivamente. Mas já era tarde. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui