Internacional de Teixeira empata com o Nacional de Pombal e se junta ao rival no mata-mata da 2ª divisão da PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de outubro de 2014

Internacional de Teixeira empata com o Nacional de Pombal e se junta ao rival no mata-mata da 2ª divisão da PB



O Internacional de Teixeira está classificado para a fase de mata-mata da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na tarde deste sábado, o Colorado recebeu o já classificado Nacional de Pombal no Estádio Dojão, em Teixeira, e empatou por 1 a 1. Com o resultado, o Inter e o Naça são os dois representantes do Grupo Sertão na segunda fase da competição. O Sabugy, que folgou na rodada e torcia por derrota dos donos da casa para se classificar, deu adeus ao sonho do acesso à elite em 2015.
Em campo, Internacional e Nacional fizeram um jogo equilibrado. Já classificado, o Naça jogava mais solto e sem pressa. Do outro lado, o Inter, que podia até perder por um gol de diferença, era mais objetivo, mas sem se arriscar tanto ao ataque. Ainda assim, foi do time de Teixeira o primeiro gol da partida. Aos 25 minutos da primeira etapa, Geninho marcou para colocar os donos da casa à frente no placar. O empate do Naça só saiu aos 38 minutos do segundo tempo, quando Tauã fez o gol, deixou tudo igual e deu números finais à partida.
Com o resultado, o Nacional terminou a primeira fase com sete pontos, dois a mais que o Inter, o segundo colocado. O Sabugy de Santa Luzia somou apenas quatro pontos.
Na próxima fase, o Nacional vai enfrentar o Miramar, que foi o segundo colocado do Grupo Litoral, enquanto que o Internacional vai ter como adversário o Serrano, primeiro do Grupo Agreste. Os jogos de abertura da segunda fase acontecem na próxima terça-feira.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui