Goleiro Santaluziense aprovado na Seletiva do ABC em São José do Sabugi é relacionado para jogo da Copa Natal Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de outubro de 2014

Goleiro Santaluziense aprovado na Seletiva do ABC em São José do Sabugi é relacionado para jogo da Copa Natal Sub 15



O goleiro Rubens Andrade(Rubinho), que é da cidade de Santa Luzia está a dois meses treinando na equipe sub 15 do ABC de Natal, Rubinho disputou a Seletiva do ABC de Natal em São José do Sabugi defendendo a Escola de Futebol Aliança de Santa Luzia e foi aprovado.
O ABC sub 15 estreia neste domingo na Copa Cidade de Natal da categoria e Rubinho está relacionado, ficará no banco. É o inicio de uma carreira que tem tudo para ser vitoriosa, sabemos do potencial de Rubinho, e com certeza ele irá se dedicar mais a cada dia para vencer no esporte e conseguir seu sonho que está se iniciado defendendo as cortes do ABC.
O ABC estreia diante do Projeto 10 da Bola neste domingo ás 15:00 horas.
A Seletiva de São José do Sabugi no mês de março de 2014, foi realizado pela Comissão Técnica de Base do ABC de Natal e coordenado por João Henrique, administrador do Portal Esporte São José do Sabugi.
Temos um trabalho não só de divulgação do esporte, más também em procurar pelos atletas não só da região, más de vários lugares do Brasil.

Fotos na Seletiva do ABC de Natal em São José do Sabugi:


Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui