Botafogo-PB fecha com Marcelo Vilar para temporada 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Botafogo-PB fecha com Marcelo Vilar para temporada 2015



O mistério acabou. O Botafogo-PB vai ser comandado novamente pelo treinador Marcelo Vilar na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do Belo, Guilherme Novinho, após uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira. O técnico fica no comando do time da Maravilha do Contorno até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro de 2015.
- Agora estamos mais tranquilos. Depois de fechar com Vilar, vamos agora sentar para analisar as contratações dos novos jogadores para a próxima temporada. Devemos anunciar uma parte na próxima semana e o restante iremos ver mais na frente – disse o presidente.
Inicialmente, o encontro estava marcado para acontecer na tarde de quarta-feira, mas o treinador só conseguiu chegar a João Pessoa à noite e os diretores acharam melhor remarcar o encontro para hoje.
Marcelo Vilar assim vai para o seu terceiro ano como treinador do Botafogo da Paraíba. Ele chegou à capital paraibana em 2013 e logo de cara foi campeão paraibano, quebrando um jejum de dez anos sem títulos.
No segundo semestre do ano, Vilar e seus comandados foram responsáveis pela maior glória do clube em sua história: o título de Campeão Brasileiro da Série D após derrotar na final a equipe do Juventude.
Marcelo Vilar, assim, se credenciou para seguir no clube neste ano de 2014. Mas mesmo tendo conquistado o bicampeonato paraibano, o ano não foi tão bom. A equipe foi eliminada da Copa do Nordeste na primeira fase (muito por culpa de um erro de registro, que fez o time perder quatro pontos), foi eliminada da Copa do Brasil na segunda fase e ainda não conseguiu se classificar para o mata-mata da Série C do Brasileirão.

GLOBOESPORTE.COM/PB
FOTO: LUCAS BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui