Botafogo-PB divulga 15 nomes que não seguem no clube em 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Botafogo-PB divulga 15 nomes que não seguem no clube em 2015



O Botafogo-PB divulgou oficialmente na tarde desta sexta-feira uma lista de 15 nomes que não continuarão no clube para a temporada de 2015. Destes, seis deles são remanescentes do time campeão brasileiro da Série D e quatro terminaram o ano como titulares. Destaque para a saída do meia Lenílson, que foi o capitão da equipe nas duas últimas conquistas da equipe: Série D de 2013 e Paraibano deste ano.
A confirmação foi feita pelo conselheiro Breno Morais, que será eleito no domingo o novo vice-presidente do Belo e que está a frente das negociações de montagem do time profissional para o ano que vem.
- Dos jogadores deste ano, o Botafogo ainda dialoga com Pio e Doda. No mais, já fechamos com todos os que queríamos fechar. Os demais não seguirão conosco – declarou.
Além do meia Lenílson, estão fora o goleiro Carlos; os zagueiros André Lima e Éverton; os laterais Badé, Ferreira e Zé Leandro; os volantes Izaías e Diego Teles; o meia Leomir; e os atacantes Luiz Paulo, Soares, Lúcio Curió, Rafael Aidar e Wanderley.
Dos que continuarão, o Belo já fechou com os goleiros Genivaldo, Rémerson e Edson; o zagueiro Luís Gustavo; o lateral-esquerdo Alex Cazumba; os volantes Zaquel e Hércules; e o meia Chapinha. Além deles, nomes como o do atacante Frontini e do zagueiro Walter já têm contratos em vigor. Enquanto que Magno Alves quer jogar no clube apenas no segundo semestre, na Série C do Brasileirão, apesar do interesse do Belo em tê-lo já no primeiro semestre.
Breno explica que agora vai ser iniciada o segundo momento da montagem da equipe do próximo ano, que é a contratação de novos jogadores para o time pessoense.
- A partir de agora vamos iniciar a renovação que prometemos no elenco – resumiu, fazendo referência ao fato do clube quer prometido para 2015 um clube bem mais modificado daquele que foi registrado entre 2013 e 2014. 

GLOBOESPORTE.COM/PB
FOTO: RIZEMBERG FELIPE/JORNAL DA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui