Tragédia! Acidente de carro mata quatro jogadores de equipe colombiana


Quatro jogadores da equipe sub-20 do clube Águilas Doradas, da Colômbia, morreram em um acidente de carro neste sábado. Um dos auxiliares do time também faleceu, assim como uma pessoa que estava em outro veículo, que acabou sendo acertado pelo automóvel dos integrantes da equipe. O incidente aconteceu em uma rodovia que liga Medellín e Bogotá, as duas principais cidades do país.
- Os jogadores estavam em um automóvel aparentemente com alta velocidade, o motorista perdeu o controle e o carro saltou o separador da calçada, girando duas vezes e caindo lamentavelmente em cima de um outro veículo que seguia no caminho contrário - explicou o General Carlos Mena.
Além dos mortos, houve uma pessoa gravemente ferida que está em tratamento em um hospital de Medellín. Entre as vítimas estava um jogador americano, identificado como Ricardo, que realizava testes no Águilas Doradas. O clube divulgou um comunicado pedindo orações.
- Triste partida. Eles nos deixaram, mas do paraíso infinito de Nosso Criador, continuarão nos acompanhando. Lamentamos informá-los sobre o grave acidente na estrada Medellín-Bogotá onde faleceram jogadores de divisões inferiores. Pedimos orações especiais às famílias dos jogadores e pessoas que faleceram neste acidente.


GE, com Blog do Márcio Melo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador